Política de Trocas e Devoluções
Trocas de Mercadorias
Caso o cliente deseje fazer a troca de algum produto, deverá entrar em contato com a Hidraushop antes do envio da mercadoria a ser trocada e informar sempre o número da Nota Fiscal e do Pedido.
Os produtos adquiridos através do site somente poderão ser trocados até 7 dias da data de recebimento, conforme especificado no Código de Defesa do Consumidor, sendo que o frete de remessa para troca será sempre por conta e risco do cliente, assim como o frete do envio do produto objeto da troca novamente ao cliente. Em ambos os casos o pagamento deverá ser feito pelo cliente diretamente ao transportador ou aos Correios.
Somente serão aceitas trocas de produtos que estejam em perfeito estado e devidamente embalados em suas embalagens originais e mantidas em bom estado.
O pagamento ou a devolução de eventuais valores referentes aos produtos trocados serão definidos e acertados a partir do contato com a Hidraushop, conforme acima indicado e, posteriormente, confirmados por e-mail entre a Hidraushop e o Cliente.
Devoluções de Mercadorias
Caso o cliente deseje fazer a devolução dos produtos, deverá entrar em contato com a Hidraushop antes da devolução da mercadoria e informar sempre o número da Nota Fiscal e do Pedido.
Os produtos adquiridos através do site especial dos produtos da marca ZZONN somente poderão ser devolvidos até 7 dias da data de recebimento, conforme especificado no Código de Defesa do Consumidor, sendo que o frete de devolução será sempre por conta e risco do cliente.
Somente serão aceitas devoluções de produtos que estejam em perfeito estado e devidamente embalados em suas embalagens originais em perfeito estado e com a íntegra de todos os seus componentes e acessórios.
A devolução de eventuais valores que tenham sido pagos referentes aos produtos que estão sendo devolvidos será definida e acertada a partir do contato com a Hidraushop, conforme acima indicado.
Devoluções por Eventual Avaria no Transporte
Ao receber os produtos, o Cliente deverá conferir o estado em que eles se encontram. Caso exista alguma avaria por decorrência de falha no transporte, ele não deverá receber o produto, fazendo uma declaração no verso da Nota Fiscal descrevendo a anomalia encontrada, datando e assinando a mesma apenas no verso. Feito isto, entrar em contato imediato com a Hidraushop e informar o número da Nota Fiscal e do Pedido. A Hidraushop irá providenciar solucionar a situação no menor tempo possível para a realização de uma nova entrega.